Google

14 de out. de 2007

CUT-PE lança campanha "Diga não a estas drogas!"

A Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE) aproveita que outubro é o mês do servidor público e, junto com seus sindicatos filiados, lança nesta terça (16), às 9h, no Sindsep-PE (Rua Fernandes Vieira, 67, Boa Vista), a campanha publicitária “Diga não a estas drogas!”. O evento vai ser um café da manhã com a imprensa.

No caso, as drogas são as seguintes: Projeto de Lei 01 (PL01), Emenda 3, Projeto da Fundação Estatal e proibição de greves para o funcionalismo - todas elas iniciativas do governo Lula que, no entender da CUT, prejudicam os trabalhadores privados e os servidores públicos.

No lançamento, serão apresentados cartazes, panfletos,camisas, adesivos, outdoors e chamadas de rádio. A campanha será veiculada na Região Metropolitana do Recife e cidades do interior até o final do mês.

Também estão previstos dois atos públicos de protesto, nos dias 23 e 30 de outubro. O local e o horário ainda não foram definidos.

A campanha “Diga não a estas drogas!” é coordenada pela CUT-PE com a participação de suas entidades filiadas: Sindicato dos Servidores Federais (Sindsep), Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais da Saúde e Previdência Social (Sindsprev), Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal (Sintrajuf ) e Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais de Pernambuco (Sintufepe).

Nenhum comentário: