
No caso, as drogas são as seguintes: Projeto de Lei 01 (PL01), Emenda 3, Projeto da Fundação Estatal e proibição de greves para o funcionalismo - todas elas iniciativas do governo Lula que, no entender da CUT, prejudicam os trabalhadores privados e os servidores públicos.
No lançamento, serão apresentados cartazes, panfletos,camisas, adesivos, outdoors e chamadas de rádio. A campanha será veiculada na Região Metropolitana do Recife e cidades do interior até o final do mês.
Também estão previstos dois atos públicos de protesto, nos dias 23 e 30 de outubro. O local e o horário ainda não foram definidos.
A campanha “Diga não a estas drogas!” é coordenada pela CUT-PE com a participação de suas entidades filiadas: Sindicato dos Servidores Federais (Sindsep), Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais da Saúde e Previdência Social (Sindsprev), Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal (Sintrajuf ) e Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais de Pernambuco (Sintufepe).
Nenhum comentário:
Postar um comentário